Problema Técnico com Imagens

Pessoal, 

Estou com um problema técnico (que não é pequeno) com as imagens do blog

Apenas as imagens foram afetadas, textos e links não. 

Aparentemente algo com o perfil do Chrome + Picasa (que armazena as imagens para o blogger/blogpsot) que mudou, me sugerindo alterar algo que aceitei (e não devia!) e com isso as imagens simplesmente sumiram do Picasa e consequentemente aqui do blog.

Sorte que eu tenho todas as imagens no computador. Já fiz upload de tudo novamente para o Picasa. 

Mas, pelo que percebi, preciso REFAZER todos os links das imagens, manualmente, uma-a-uma, post-por-post, para as "novas" imagens armazenadas no Picasa.
Certamente isso vai me tomar muuuuuuuuito tempo... 

Peço desculpas pelo inconveniente e um pouco de paciência. 


Se alguém souber de alguma solução mais fácil, mais eficiente, por favor me dê a dica.
Agradeço muito. Abraços. 
:) 
< / >.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por respeito aos demais leitores, o autor do blog se reserva o direito de filtrar comentários julgados inapropriados e spams. Agradecemos seu comentário, que será publicado depois de verificado. Muito obrigado. :)