Melhor do que Parece



O prof. de Marketing Seth Godin publicou essa semana em seu blog
Better than it sounds (traduzido e adaptado)


O escritor americano Mark Twain dizia que o compositor alemão Richard Wagner compunha músicas melhores que pareciam.


É uma forma interessante de se encarar o marketing:
- Seu produto ou serviço é melhor do que parece?
- Ou parece melhor do que é?
No primeiro caso é uma Descoberta, o que vale um marketing "boca-a-boca".
E o segundo? É hype! Só "onda".


Se não puder ser "melhor do que parece", pelo menos não fique fazendo "onda", tentando parecer melhor...

Veja o post na integra em inglês.
Seth Godin é autor, entre outros, de "A Vaca Roxa" e editou "A Grande Mudança".

Saiba mais:

J < / >.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por respeito aos demais leitores, o autor do blog se reserva o direito de filtrar comentários julgados inapropriados e spams. Agradecemos seu comentário, que será publicado depois de verificado. Muito obrigado. :)