O prof. de Marketing Seth Godin publicou essa semana em seu blog:
Better than it sounds (traduzido e adaptado)
O escritor americano Mark Twain dizia que o compositor alemão Richard Wagner compunha músicas melhores que pareciam.
É uma forma interessante de se encarar o marketing:
- Seu produto ou serviço é melhor do que parece?
- Ou parece melhor do que é?
No primeiro caso é uma Descoberta, o que vale um marketing "boca-a-boca".
E o segundo? É hype! Só "onda".
Se não puder ser "melhor do que parece", pelo menos não fique fazendo "onda", tentando parecer melhor...
Se não puder ser "melhor do que parece", pelo menos não fique fazendo "onda", tentando parecer melhor...
Veja o post na integra em inglês.
Seth Godin é autor, entre outros, de "A Vaca Roxa" e editou "A Grande Mudança".
Saiba mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por respeito aos demais leitores, o autor do blog se reserva o direito de filtrar comentários julgados inapropriados e spams. Agradecemos seu comentário, que será publicado depois de verificado. Muito obrigado. :)